Página virtual ”Museu dinâmico Interdisciplinar” - MUDINET.

Processo nº: 953/2005.
Órgão Proponente: Museu Dinâmico Interdisciplinar da UEM
Parceiros na realização do projeto: Lions Club Universitário Integração
Órgãos financiadores: Não há
Outros órgãos da UEM envolvidos: PEC, DCM
Apoio: CNPq, FADEC, Receita Federal, Vitae, Secretaria Nacional da Ciência e tecnologia para a Inclusão Social, Fundação dos Rotarianos de Maringá.

Resumo do projeto:  O projeto MUDINET é uma proposta de oferecer uma versão digital do acervo do Museu Dinâmico Interdisciplinar – MUDI e servir como interface para interação com a comunidade. A elaboração de uma página virtual (Home Page) para acesso via internet, permite que o alcance do museu se estenda para além das fronteiras regionais de influência da UEM e que seja uma fonte de informação para acesso de estudantes de todos os níveis acadêmicos. A página também se destina à divulgação e disponibilização “on line” das atividades de pesquisa, extensão e prestações de serviço desenvolvidas pelos docentes, técnicos e alunos estagiários/monitores vinculados ao MUDI e das publicações resultantes dessas atividades. Além disso, é uma forma de se visitar o museu virtual que estará disponível em uma das suas seções. O desenvolvimento e a manutenção técnica da página são feitos por docentes, técnicos administrativos, estagiários e monitores graduandos com treinamento na elaboração e alimentação de páginas virtuais.

Equipe envolvida em 2016:

Coordenador: Sônia Trannin de Mello O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">

Sônia Trannin de Mello (3h/a)
Marcílio Hubner de Miranda Neto (1h/a).
Débora de Mello Gonçales Sant'Ana (1h/a).

Wagner Ferrarezi (4h/a)

Ações desenvolvidas em 2016:
Público beneficiado com acessos à pagina: 71.920 mil pessoas
Facebook: 1.708 curtidas
Blog: 22 textos científicos publicados e 59.533 acessos com 45.009 visualizações
Países atendidos pelas ações virtuais: 68 países

Público alcançado (características do público): Universal
Produção científica e técnica (arquivo ou link de resumos apresentados em eventos, artigos publicados, etc.):

Divulgação na mídia (matéria escaneada ou link de matéria ou vídeo na internet):

Visão geral do público-alvo

Equipe envolvida em 2015:

Sônia Trannin de Mello (4h/a)

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Ações desenvolvidas em 2015:
Público beneficiado com acessos à pagina: 26.788 pessoas
Facebook: 1.708 curtidas
Blog:22 textos científicos publicados e 59.533 acessos e 45.009 visitantes
Países atendidos pelas ações virtuais: 83 países, sendo que no Brasil foram 48.704 visuailizações

Público alcançado (características do público): Todas as pessoas com acesso a internet

_________________________________________________

Equipe envolvida em 2014:

Coordenador: Marcílio Hubner de Miranda Neto - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.">O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Sônia Trannin de Mello (2h/a)

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Ações desenvolvidas em 2014:
Público beneficiado com acessos à pagina: 32.000
Facebook:897 pessoas e 27.851 visualizações
Blog:52 textos científicos publicasdos e 49.716 acessos
Países atendidos pelas ações virtuais: 76 países

Público alcançado (características do público): Todas as pessoas com acesso a internet

_____________________________________________________

Equipe envolvida em 2013:

Sônia Trannin de Mello (8h/a)

Bárbara Angélio Quirino - Bolsista
Laís Marçal Natali -

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Ações desenvolvidas em 2013:

Público beneficiado com acessos à pagina: 37141 acessos
Facebook:497 amigos e 1260 curtidas
Blog:5970 acessos

Mudinet - Ferramentas digitais de popularização do conhecimento científico do Museu Dinâmico Interdisciplina (MUDI)

____________________________________________

Equipe envolvida em 2012:

Sônia Trannin de Mello (8h/a)

Bárbara Angélio Quirino - Bolsista
Laís Marçal Natali -

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Ações e público beneficiado em 2012:

Público beneficiado com acessos à pagina: 22.121 acessos
Blog:

Equipe envolvida em 2010:

Marcílio Hubner de Miranda Neto (2h/a).
Sonia Lucy Molinari (2h/a).
Luciano Carvalhais Gomes (2h/a).

Mariana Sanches Santos
Mayse Otofuji.
Iuri Marin Dassi

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Equipe envolvida em 2008/2009:

Marcílio Hubner de Miranda Neto (2h/a).
Sonia Lucy Molinari (2h/a).
Luciano Carvalhais Gomes (8h/a).
Sonia Trannin de Mello (4h/a).
Luciano Carvalhais Gomes (8h/a).

Alunos da UEM:
Jéssica Adrielle Teixeira Santos.
Mayse Otofuji.
Erica khatlab Kuraoka.

Wagner Ronaldo Ferrarezi (8h/a).

Ações e público beneficiado em 2008:

Público beneficiado com acessos à pagina: 15000 acessos