Eventos

II Jornada Hondurenha de Cidadania Fiscal: Ética, Neuroética, Educação Fiscal e Construção da Cidadania

N° Processo: 0448/76/2016
Período: 30/05 a 07/06/2016
Carga horária: 28h
Público alcançado (n° e característica do público):  305 PESSOAS - Professores e alunos do ensino superior, professores do ensino básico, bem como trabalhadores do fisco da capital e de 10 municípios de Honduras
Coordenação: Prof. Dr. Marcílio Hubner de Miranda Neto - O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.Sonia Frade Castro de Souza Silva; Diana Morazán; Maribel Bonilla; Rudith Rivera; Lesbia Rodrigues; Rocío Verdiguel; Lucidalia Carranza
Comissão Organizadora: Isabel ferreira da Silva Chagas
Órgão Proponente: Programa Museu Dinâmico Interdisciplinar
Parceiros na realização:  Departamento de Ciências Morfológicas, Instituto de Linguas, Dirección Ejecutiva de Ingresos, Instituto de Aceso a la Información Pública, Receita federal do Brasil, SER/Maringá/Observatório Social do Brasil, Universidade Pedagógica Nacional Francisco Morazán
Módulo para professores do Ensino Básico e Servidores do Fisco realizado durante os dias 30 e 31 de maio de 2016 em Tegucigalpa.

Programação:

Conferencia: Conferencia Introductoria - PNEF Honduras – Maribel Bonilla

1,5h

Conferencia: Plasticidad Neural, Aprendizaje y Ciudadanía - Marcilio Hubner de Miranda Neto

4h

Conferencia: Ética, Neuroetica y la Construcción de la Ciudadanía- Marcílio Hubner de Miranda Neto.

3h

Conferencia: Estructura didáctica de cuadernos de trabajo de Educación Fiscal de Honduras –Diana Morazán

1,5h

Conferencia: Ritmos Biológicos aplicados a la organización de las atividades de enseñanza y de trabajo - Marcílio Hubner de Miranda Neto

3h

Conferencia: La Educación, la Constitución y Construcción de laCiudadanía - Marcílio Hubner de Miranda Neto.

16h00

Módulo Universitários de Santa Rosa de Copan realizado na quinta feira dia 02 de junho de 2016.

Actividades/Realizador

Conferencia: Programa Nacional de Educación Fiscal- Maribel Bonilla

0,5h

Conferencia: Plasticidad Neural y la Construcción de Ciudadanía - Marcílio Hubner de Miranda Neto.

2h

Módulo para professores do Ensino Básico e Servidores do Fisco realizado no dia 3 de maio de 2016 no período MATUTINO em Santa Rosa de Copan.

Conferencia: Ciudadanía Fiscal y Transparencia- David Jerezano

1:00

Conferencia: La Educación, la Constitución y Construcción de la Ciudadanía - Marcílio Hubner de Miranda Neto.

1:00

Conferencia: Plasticidad Neural, Aprendizaje y Ciudadanía. - Marcílio Hubner de Miranda Neto.

3:00

4:00

Módulo para professores do Ensino Básico e Servidores do Fisco realizado no dia 3 de maio de 2016 no período VESPERTINO em Santa Rosa de Copan.

Conferencia: Ciudadanía Fiscal y Transparencia- David Jerezano

3:00

4:00

Módulo Universitários de Tegucigalpa (UNITEC) realizado na quinta feira dia 06 de junho de 2016.
(OBS: NÃO FORAM EMITIDOS CERTIFICADOS PARA OS PARTICIPANTES DESTE MÓDULO).
Cerca de 100 participantes

Actividades/Realizador