Espetáculos Educativos

Passo a passo para o agendamento de visitas ao Mudi

Passo a passo para agendamento de visitas ao Mudi:

Passo 1 – acessar o site www.mudi.uem.br;
Passo 2 – clicar no canto superior direito em “agendamento”;
Passo 3 – rolar para baixo no quadro “agendar visita” e ler as informações cuidadosamente;
Passo 4 – clicar em “verificar disponibilidade e fazer agendamento”;
Passo 5 – no calendário ver a disponibilidade de datas e clicar em “fazer reserva”
(Lembrando que o mudi recebe um número máximo de 90 alunos por período. Nas quartas-feiras à noite somente 50. Caso o número de alunos seja maior, automaticamente a agenda bloqueará)
Passo 6 – abrirá um quadro “mudi – agendamento de visitação” preencher e clicar em “gravar”;
(Atenção 1: caso a data esteja bloqueada devido a eventos internos da instituição nesse momento aparecerá uma mensagem em vermelho no canto superior do quadro. Fique atento)
(Atenção 2: somente gravando, o agendamento não será concluído)
Passo 7 – ao clicar em gravar, novas informações aparecerão para o preenchimento obrigatório;
Passo 8 – após o preenchimento clicar novamente em “gravar”.

Em seguida aparecerá uma mensagem dizendo sua reserva foi concluída com sucesso.
Qualquer dúvida ligar no fone (44) 3011- 4930.
O mudi agradece a todos os seus visitantes.